é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 22 de maio de 2018 às 19h11

Bahia está pronto para enfrentar o Blooming; veja os convocados

Edigar Junio, Rodrigo Becão e Marco Antônio são desfalques; Kayke fica fora por opção técnica

Victor de Freitas

2018-05-22-18-59_caparelacionados119
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quarta-feira (23), contra o Blooming-BOL, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-americana.

Nesta terça (21), a preparação tricolor para encarar a equipe boliviana pela segunda vez foi encerrada com mais uma série de treinamento tático, no qual o treinador Guto Ferreira definiu a escalação titular em uma atividade fechada para a imprensa. O trabalho do dia foi realizado no gramado da Arena Fonte Nova.

Para a partida desta quarta, o técnico tricolor ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Becão e nem com o meia-atacante Marco Antônio. A expectativa é pelo retorno da dupla no jogo do final de semana. Já o atacante Edigar Junio teve lesão muscular constatada e será ausência.

Conforme adiantado por Guto Ferreira, o atacante Kayke não foi relacionado para a partida.

Substituído contra o Palmeiras, o goleiro Douglas tem sentido um desconforto muscular e não será titular. Entretanto, o arqueiro vai ficar no banco de reservas por não haver outro jogador da posição inscrito para a Sul-americana. Rafael Santos seria esta opção, mas deixou o Bahia para defender o Vila Nova.

Ausentes contra o Palmeiras, por questões contratuais, o lateral direito João Pedro e o meia Allione voltaram à lista de relacionados.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber e Júnior Brumado.

Confira a relação de 18 atletas convocados para o jogo decisivo:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Tiago, Lucas Fonseca e Everson;
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Gregore, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Elber e Junior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras