é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de junho de 2017 às 19h16

Bahia está pronto para enfrentar o Flamengo; veja os relacionados

23 atletas foram convocados para buscar triunfo; Mendoza está de volta

Victor de Freitas

2017-06-24-18-51_Capatreino011
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia enfrentar o Flamengo, neste domingo (25), na Fonte Nova. O elenco realizou o último treino neste sábado e 23 atletas foram relacionados para o jogo.

No CT do Fazendão, o técnico Jorginho realizou um treino tático - fechado para a imprensa - testando a provável equipe que vai enfrentar o time carioca.

Com os desfalques de Edson (por lesão) e Renê Júnior (por suspensão), fica a dúvida sobre qual será a dupla de volantes para o jogo. Feijão, Matheus Sales e Juninho são as opções.

Outros jogadores que vão ficar fora do jogo são os também lesionados Wellington Silva, Jackson e Hernane, além de Maikon Leite - este que está em transição física e próximo de voltar a ser opção.

Após ser desfalque por força de contrato, Mendoza está de volta. Já o atacante Douglas, do time sub-20, é a novidade da lista de relacionados. O jogador foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipe profissional.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson e Jean;
LATERAIS: Armero, Eduardo, Matheus Reis e Régis Souza;
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão;
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Douglas, Edigar Junio, Gustavo, João Paulo e Mendoza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras