é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 23 de novembro de 2020 às 18h15

Bahia está pronto para enfrentar o Unión; veja o provável time

Tricolor terá mudança na zaga e no meio-campo

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-23-18-08_capatreino2020129
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para iniciar a fase de oitavas de final da Copa Sul-americana. A última atividade antes de encarar o Unión Santa Fe foi realizada na tarde desta segunda-feira (23), no CT Evaristo de Macedo.

Devido ao curto espaço de tempo entre o jogo contra o Red Bull Bragantino e a partida contra o Unión, o técnico Mano Menezes iniciou a preparação no domingo, com um treino leve de posse de bola, e fez ajustes táticos nesta segunda.

Com os titulares em campo durante toda a tarde de trabalho, Mano fez testes na equipe e orientou os atletas quanto ao posicionamento e movimentação dentro de campo.

Para o jogo desta terça, o comandante tricolor não conta com o lesionado Lucas Fonseca, mas tem de volta Ernando, que está recuperado de lesão. Mas, Anderson Martins é quem formará dupla com Juninho.

O volante Ronaldo e o meia Danieal devem voltar ao time titular após desfalcarem a equipe contra o Red Bull Bragantino por suspensão.

O provável time do Bahia é:

  • Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto.

O Bahia vai encarar o Unión às 19h15 desta terça-feira, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.