é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de novembro de 2017 às 22h11

Bahia estreia com empate na Copa do Nordeste sub-20

Esquadrãozinho empatou sem gols com o Náutico

Victor de Freitas

2017-11-17-22-09_capabahiasub201
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite desta sexta-feira (17), o Bahia entrou em campo para estrear na edição de 2017 da Copa do Nordeste sub-20. A partida de estreia foi contra o Náutico, e o jogo terminou em 0 a 0.

Com o grupo D sediado na cidade de Itabaiana, em Sergipe, o Bahia fez sua primeira partida na competição no estádio Etelvino Mendonça.

Durante os 90 minutos de jogo, a partida foi marcada por equilíbrio na posse de bola e pouca ação ofensiva por parte dos dois lados. Com isso, o placar permaneceu zerado até o fim da partida.

A equipe comandada pelo auxiliar técnico Valnei Pichite atuou os seguintes jogadores: Deijair; Alessandro, Bolívia, Everson e Alisson; Júnior Ramos, Ramires (Luis Fernando) e Felipinho (Adrien); Marco Antônio (Douglas), Gabriel (Dimitri) e Geovane Itinga.

Meia tricolor, Luiz Fernando analisou a atuação do Bahia no empate na estreia da competição.

"Erramos no último passe, que poderia ter sido melhor. Mas foi um bom resultado. Vamos trabalhar para conseguir um triunfo na próxima rodada", disse o jogador, ao canal Esporte Interativo.

Com um ponto ganho, o Bahia vai entrar em campo pela segunda rodada neste domingo (19), às 19h (horário do Nordeste), contra o Botafogo-PB. O jogo também terá transmissão do canal Esporte Interativo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.