é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de janeiro de 2020 às 17h22

Bahia estreia na Copa SP com empate diante do Tupi-MG

Tricolor saiu em desvantagem no início do primeiro tempo e buscou empate na reta final da partida

Victor de Freitas

2020-01-03-17-18_capasub2020203
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 em seu primeiro jogo válido pela Copa São Paulo de 2020. O adversário tricolor foi o Tupi-MG.

O JOGO

A campanha tricolor na Copinha 2020 foi iniciada com um susto logo no começo. Aos três minutos, a equipe mineira abriu o placar.

Em desvantagem desde os minutos iniciais, o Esquadrão precisou se lançar ao ataque mais do que esperava no primeiro tempo. No entanto, pecava pela falta de criatividade e por finalizações imprecisas.

No segundo tempo, as dificuldades para conseguir levar perigo continuaram. Mesmo com o dobro de finalizações em relação ao adversário, o Tricolor seguia em desvantagem.

O placar foi igualado somente aos 34 minutos. O atacante Thiago fez jogada individual pelo lado direito e passou para a chegada do meia Jeferson Douglas. O camisa 10 tricolor acertou um forte chute e balançou as redes do Tupi.

Classificação

O Bahia fica em segundo lugar no grupo 13, empatado com o Tupi.

Já a liderança da chave fica com o XV de Piracicaba, que venceu o Primavera na primeira rodada.

Os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase.

Escalação do Bahia:

Fabrício; Caio, Lucimário, Enck e Hiago; Rodrigo (Matheus Índio), Luiz Felipe e Jeferson Douglas; Daniel (João Pedro Silva), Thiago (Railan) e Marcelo Ryan. Técnico: Pablo Fernandez:

Próximo jogo

O Tricolor voltará a campo na segunda-feira (06), às 15h15, contra o XV de Piracicaba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras