é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de março de 2020 às 08h28

Bahia fará representação na FBF contra arbitragem do Ba-Vi

Vice-presidente cita 'erros grosseiros' do árbitro e do auxiliar Alessandro Matos

Victor de Freitas

2020-03-02-08-30_capaarbitragembavi
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia derrotou o Vitória por 2 a 1, no clássico disputado durante a tarde deste último domingo (01). Mesmo com o triunfo conquistado, no Barradão, a diretoria tricolor promete tomar providências contra a arbitragem da partida.

A maior polêmica do clássico aconteceu logo nos primeiros minutos, quando o atacante Gustavo foi derrubado pelo goleiro Lucas Arcanjo, dentro da grande área.

Segundo o vice-presidente tricolor, Vitor Ferraz, já estava definido que o Bahia faria uma representação contra o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos e contra o assistente Alessandro Matos.

“Falei ontem durante a partida ao presidente da FBF e nas rádios logo após o jogo: independente do resultado, a arbitragem do BAVI foi desastrosa. Erros grosseiros, descontrole da parte disciplinar e inobservância das regras. Representaremos contra o Árbitro e Alessandro Matos”, afirma Ferraz, por meio de sua conta oficial no Twitter.

O Esquadrão venceu o rival e disparou na liderança do Baianão, agora com 14 pontos em seis jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras