é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de abril de 2018 às 20h47

Bahia faz proposta por empréstimo de zagueiro do Santos

Esquadrão busca reforçar setor defensivo

Victor de Freitas

2018-04-25-20-29_capaluizfelipesantos
Fonte: Ivan Storti/ Santos FC

Apesar de uma assumida postura cautelosa no mercado de transferências, o Bahia está em busca de reforços para a sequência da temporada. O nome da vez no Esquadrão é o do zagueiro Luiz Felipe.

Com 24 anos e direitos ligados ao Santos, Luiz Felipe é alvo do Bahia para uma negociação por empréstimo válido até o final desta temporada e com salários pagos pelo Tricolor.

O zagueiro chegou ao Santos em 2016, após se destacar pelo Paraná. Sua carreira foi iniciada na base do Joinville. Ainda com idade sub-20, ele passou pelo Caxias-RS, onde se profissionalizou em 2013. Defendeu também Duque de Caxias-RJ e Cascavel-PR.

Pelo Santos, sua melhor temporada aconteceu em 2016, quando atuou em 37 partidas e marcou dois gols. Em 2017, sua utilização foi limitada a apenas oito jogos devido a uma grave lesão no joelho que o afastou por 11 meses.

Já nesta temporada, Luiz Felipe atuou em seis partidas, sendo cinco como titular e uma como reserva no Campeonato Paulista. O defensor tem 1,86cm de altura e é destro. Seu contrato com o Santos é válido até 2022.

O elenco tricolor atualmente conta com Tiago, Lucas Fonseca, Grolli, Rodrigo Becão e Éverson como opções para a zaga. O zagueiro Jackson está em recuperação após cirurgias no joelho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras