é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de setembro de 2018 às 15h30

Bahia faz último treino antes de enfrentar o Vasco

Comissão técnica mantém mistério no time titular

Victor de Freitas

2018-09-23-15-15_capadouglas24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para encarar seu 26º desafio na edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. Para a partida marcada para acontecer na segunda-feira (24), contra o Vasco, o elenco tricolor realizou a última atividade neste domingo (23).

As atividades do dia foram realizadas no turno da manhã e tiveram início com um vídeo produzido pelo DADE e mostrado pela comissão técnica, contendo lances do adversário que será enfrentado no Rio de Janeiro.

No gramado do campo principal do CT, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática fechada para a imprensa, na qual escalou o provável time que iniciará o jogo contra o Vasco. Durante o trabalho, o treinador aproveitou para orientar seus jogadores quanto ao posicionamento em campo.

Após definir o time titular, Enderson aplicou uma série de exercícios para aprimorar lances de bolas paradas, com destaque para os escanteios e faltas laterais.

MISTÉRIO NO TIME TITULAR

Além da atividade ser realizada sem a presença da imprensa, o clube também opta por manter mistério quanto às condições de Lucas Fonseca e Zé Rafael - que trataram de suas respectivas dores no último sábado. O defensor se queixava de dores no tornozelo, enquanto o meia sofria com um incômodo muscular.

Por outro lado, o zagueiro Tiago e o meia Allione seguiram em treinamentos de transição física.

Com a possibilidade de não ter nenhum de seus dois zagueiros considerados como titulares, Enderson tem à disposição Grolli - titular nos últimos dois jogos - e Éverson como reservas imediatos.

Já em caso de ausência de Zé Rafael, as opções são Élber ou Marco Antônio para atuarem com velocidade pelo lado esquerdo. Mas também há a possibilidade de Vinícius entrar no meio, com Ramires sendo deslocado para a ponta.

Com dúvidas na defesa e ataque, a escalação tricolor deve ser formada por: Douglas; Nino, Grolli (Tiago), Éverson (Lucas Fonseca) e Léo; Gregore, Elton, Gregore e Ramires; Clayton, Zé Rafael (Vinícius ou Élber) e Gilberto.

Os jogadores embarcaram para o Rio no início da tarde, onde ficarão concentrados em um hotel até momentos antes de a bola rolar em São Januário. O jogo está marcado para acontecer às 20 horas desta segunda.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras