é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2018 às 23h01

Bahia fecha 1º turno com sua maior pontuação nos pontos corridos

Esquadrão somou 25 pontos no turno

Victor de Freitas

2018-08-29-22-57_capacearaxbahia6
Fonte: Reprodução / Twitter @ecbahia

O Bahia venceu o Ceará por 2 a 0, em partida atrasada pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A campanha, até então, é a melhor do Esquadrão na era dos pontos corridos.

Com 25 pontos conquistados, o Esquadrão realizou sua melhor campanha no primeiro turno de um Brasileirão de pontos corridos.

Anteriormente, a maior pontuação havia sido justamente em 2017, quando o time ganhou 23 pontos e terminou a primeira metade do campeonato em 13º lugar.

Após 21 jogos disputados, o Tricolor ocupa a 11ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro e está na zona de classificação para a Sul-americana, abrindo uma vantagem de quatro pontos em relação ao Z-4 e ficando nove pontos atrás do G-6, grupo dos times que irão para a Libertadores.

Para ampliar sua melhor campanha na história dos pontos corridos, o Tricolor vai visitar o Atlético Paranaense no domingo (02), às 16h, na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras