é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de agosto de 2018 às 16h23

Bahia fecha preparação e embarca para enfrentar o Ceará

Esquadrão encara o Vozão nesta quarta-feira

Victor de Freitas

2018-08-28-14-30_capagilberto14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (28), o Bahia encerrou sua curta preparação de dois dias para enfrentar o Ceará longe de Salvador.

O último treino tricolor, antes de embarcar para Fortaleza, foi realizado no gramado do campo principal do Fazendão e focado na parte tática da equipe. Enderson aproveitou a manhã desta terça para orientar os atletas quanto ao posicionamento em campo, buscando corrigir erros demonstrados nas últimas rodadas.

No final da atividade, os jogadores participaram de um treinamento para aprimorar lances de bolas paradas, com foco nos cruzamentos.

A provável escalação tricolor é a seguinte: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Gregore, Flávio e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

Após os trabalhos, os jogadores relacionados para a partida fora de casa seguiram para o aeroporto, com destino à capital cearense. O Tricolor encara o Ceará às 19h30 desta quarta (29), no estádio Presidente Vargas.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.