é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de setembro de 2017 às 13h50

Bahia fecha preparação para 26ª rodada com treino na Fonte Nova

Esquadrão treinou no campo do jogo contra o Coritiba

Victor de Freitas

2017-09-29-13-26_capatreino059
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para disputar mais um importante jogo dentro de casa. Desta vez, o adversário será o Coritbia, concorrente direto contra o Z-4.

A preparação do Bahia para a partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão contou com uma semana cheia de treinos, que foi encerrada na manhã desta sexta-feira, com uma atividade tática realizada no palco do jogo de sábado.

No gramado da Fonte Nova, o técnico Preto Casagrande testou pela última vez a equipe que deve iniciar a partida como titular. A principal dúvida fica na lateral-direita.

Diagnosticado com uma virose, Éder não treinou nos últimos dois dias e deve ser ausência. O jovem zagueiro Everson e o volante Yuri são os principais concorrentes à posição de improvisado na lateral-direita.

Na defesa, Thiago Martins fará uma dupla inédita com o capitão Tiago, enquanto Juninho Capixaba deve ser mantido. Do meio-campo ao ataque, sem mudanças.

A escalação deve ser: Jean; Éder (Everson ou Yuri), Tiago, Thiago e Juninho Capixaba; Edson, Juninho e Vinícius; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

O grupo já está concentrado desde esta última quinta-feira e só sairá momentos antes do jogo deste sábado, marcado para acontecer às 16h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.