é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de julho de 2018 às 19h59

Bahia fecha preparação para a primeira partida decisiva do Nordestão

Esquadrão encerrou seus treinamentos para encarar o Sampaio

Victor de Freitas

2018-07-03-19-03_capamena11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (03), o elenco tricolor realizou a última atividade antes de encarar a equipe maranhense. O treinamento final foi realizado no campo da Associação Leão Dourado, em São Luís. O trabalho do dia foi comandado pelo preparador físico Edy Carlos, que promoveu exercícios físicos leves em campo reduzido. O treinador Enderson Moreira apenas observou.

Além das atividades de preparação física, os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis.

O principal destaque é o retorno do zagueiro Jackson à lista de relacionados para a partida de ida da final. Após atuar por 90 minutos nos dois primeiros jogos do Brasileirão de Aspirantes, ele retorna ao elenco principal do Esquadrão de Aço.

O provável time do Bahia é: Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Zé Rafael, Mena e Régis; Júnior Brumado.

O Esquadrão vai encarar o Sampaio Corrêa às 21h45 desta quarta-feira (04), no estádio Castelão, em São Luís.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras