é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 30 de outubro de 2018 às 18h51

Bahia fecha preparação para jogo decisivo pela Sul-americana

Tricolor vai decidir vaga na semifinal nesta quarta

Victor de Freitas

2018-10-30-19-46_capatime118
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 21h45 desta quarta-feira (31), contra o Atlético Paranaense, valendo uma inédita vaga na semifinal da Copa Sul-americana. A preparação tricolor para o confronto decisivo foi encerrada na tarde desta terça (30), no CT do arquirrival atleticano, o Coritiba.

No centro de treinamento do Coxa, os jogadores iniciaram a tarde com uma série de treinamentos que incluíram lances de cruzamentos, cabeçadas e finalizações.

Em seguida, o técnico Enderson Moreira passou orientações para o elenco em uma conversa no gramado e aplicou a segunda e última sessão de treino tático, definindo a escalação titular que entrará no gramado sintético da Arena da Baixada nesta quarta.

Por fim, os atletas treinaram para uma possível disputa de pênaltis, que acontecerá em caso de um triunfo tricolor por 1 a 0. Em caso de qualquer outro resultado positivo, a partir de 2 a 1, o Bahia sairá de campo classificado. O empate é do adversário.

Provável time titular:

Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

Após o treino, os atletas seguiram para o hotel onde a delegação está concentrada em Curitiba e de onde sairão horas antes de a bolar rolar na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.