é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de setembro de 2017 às 10h22

Bahia fica em desvantagem na 1ª fase da Copa do Brasil sub-17

Tricolor empatou jogo de ida dentro de casa

Victor de Freitas

2017-09-28-10-18_capaesquadraozinhocopadobrasilsub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia entrou em campo nesta última quarta-feira para estrear na Copa do Brasil da categoria sub-17. O resultado final do duelo contra a Ponte Preta, pela partida de ida da primeira fase, foi de 2 a 2.

O empate, no entanto, desfavorece o Esquadrãozinho na primeira fase do torneio. Em formato semelhante à competição principal, a Copa do Brasil sub-17 é disputada em mata-mata. Sendo assim, o Bahia terá que vencer a Ponte Preta fora de casa para garantir sua classificação. Empates com pelo menos três gols também dão a classificação ao Tricolor.

Em caso de um novo empate em 2 a 2, a disputa do classificado será decidida nos pênaltis.

O Bahia chegou a sair na frente, com gol do volante Ramires, porém a equipe da Ponte Preta virou o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o meia Daniel definiu o empate para o Tricolor.

A partida de volta está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (4), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Manoel Alex utilizou Carlos Bruno; João Pedro, Jeferson, Enck (Erick) e Caio; Rodrigo, Ramires, Dimitri (Douglas) e Daniel); Rodrigo Sabará (Alexandre Pirueta) e Uéslei (Elly).

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.