é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 24 de julho de 2018 às 19h04

Bahia finaliza preparação para encarar time uruguaio em Pituaçu

Tiago, Gregore, Elton e Edigar Junio são poupados do treino com bola

Victor de Freitas

2018-07-24-18-52_capaallione12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (24), o Bahia finalizou sua preparação para encarar o Atlético Cerro, do Uruguai, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-americana.

No segundo e último treino antes de encarar a equipe uruguaia no estádio de Pituaçu, o técnico Enderson Moreira promoveu uma atividade tática entre titulares e reservas, escalando a provável escalação que iniciará o jogo desta quarta. Como a atividades foi realizada a portões fechados, o time titular segue sendo um mistério.

Como de costume em treinamentos táticos, o treinador orientou os atletas quanto ao posicionamento em campo e parou os exerícios por diversas vezes para aprimorar o treinamento. No final, os jogadores também trabalharam lances de bolas paradas.

Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Tiago, os volantes Elton e Gregore e o atacante Edigar Junio não foram ao campo e realizaram trabalho na sala de musculação. A expectativa é de que eles sejam poupados, pelo menos, da equipe titular.

Uma provável escalação do Bahia é: Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Tiago (Douglas Grolli) e Léo; Gregore (Edson), Elton (Nilton) e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio (Marco Antônio) e Gilberto).

No departamento médico, Nino Paraíba segue em tratamento para curar suas dores no joelho, que sofreu há mais de uma semana. Já o goleiro Douglas e o atacante Kayke continuam em transição física para voltarem ao elenco.

O Bahia vai enfrentar o Cerro às 21h45 desta quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.