é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de outubro de 2017 às 15h43

Bahia foca em triunfo sobre a Ponte para pensar em Sul-americana

Triunfo sobre a Ponte Preta mudará foco do Bahia no Brasileirão

Victor de Freitas

2017-10-30-15-35_capabahiagol21
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Com 39 pontos em 31 rodadas, o Bahia está em 13º lugar na classificação do Brasileirão. A posição é a última do grupo dos times que irão para a Sul-americana de 2018.

O próximo adversário tricolor será a Ponte Preta, justamente o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com quatro pontos de vantagem em relação à equipe paulista, o Bahia vê o duelo da próxima rodada como um "jogo de seis pontos".

O Clube também acredita que um triunfo sobre a Ponte Preta vai mudar o foco do time no Brasileirão. Caso vença a Macaca, o Bahia abrirá sete pontos de vantagem para o Z-4 e poderá, finalmente, voltar de vez suas atenções para a disputa pela Sul-americana.

Por conta da presença do Cruzeiro no grupo da Libertadores, a zona de classificação para a Sul-americana é do 8º até o 13º lugar.

Estreia do novo uniforme

O jogo contra a Ponte Preta também marcará a estreia do novo manto do time. O terceiro uniforme tem cor vermelha e foi lançado com o slogan #PaixãoTricolor.

Atrações antes do jogo

Além de um fundamental confronto no gramado da Fonte Nova, o jogo de domingo também contará com atrações antes de a bola rolar. Em mais uma edição do "Dia de Bahêa", haverá show de Ju Moraes, parque infantil, food trucks, mascote e as tricolíderes na Praça Sul da Arena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras