é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de agosto de 2016 às 14h45

Bahia garante vaga na 'semifinal prata' da Salvador Cup

Sub-16 do Bahia ficou com quinto na fase classificatória e irá disputar a "prata" na Salvador Cup

Victor de Freitas

2016-08-26-14-38_Capabahiasalvadorcup
Fonte: Divulgação/Salvador Cup

Na manhã desta sexta-feira, o Bahia encerrou sua participação na primeira fase da Salvador Cup sub-16, ao sofrer uma derrota de 1x0 para o São Paulo. 

Com o revés, o Esquadrãozinho terminou a fase classificatória ocupando a quinta colocação na classificação geral, que o tirou das semifinais "ouro", e o levou para a disputa da "prata".

Para facilitar o entendimento, basta lembrar do formato da disputa da Copa União de 1987, que terminou com "dois campeões".

Em três dias de competição, o Bahia disputou cinco partidas. Venceu Palmeiras (1x0) e Jacuipense (5x1), empatou com o Vitória (0x0) e perdeu para Cruzeiro (3x2) e São Paulo (0x1).

Na semifinal prata, o Bahia irá enfrentar a Jacuipense, que terminou na oitava colocação. Quem passar, enfrentará o vencedor de Corinthians x MAF, sexto e sétimo colocados. Os quatro primeiros farão a semifinal ouro em Pituaçu.

Os jogos serão disputados neste sábado (27) e terão duração de 60 minutos a partir de agora. As finais acontecerão no domingo (28).

SEMIFINAL OURO

São Paulo x Palmeiras - Estádio de Pituaçu – 9h
Vitória-BA x Cruzeiro-MG - Estádio de Pituaçu – 10h30

SEMIFINAL PRATA

Bahia x Jacuipense - CT Barradão – 9h
Corinthians x MAF-BA - CT Barradão – 10h30

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras