é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de novembro de 2017 às 18h50

Bahia inicia curta preparação para enfrentar o Atlético-MG

Carpegiani deve repetir time que venceu o Avaí

Victor de Freitas

2017-11-10-18-44_capatreino076
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Sem tempo para respirar após o triunfo fora de casa sobre o Avaí, o Bahia já está focado em seu próximo desafio para seguir na briga pelo G-7.

De olho no duelo confronto contra o Atlético Mineiro, no domingo (12), o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão nesta sexta-feira (10) para iniciar a curta preparação para a partida.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo anterior foram poupados do trabalho com bola e fizeram apenas um treino físico, com exercícios na fisioterapia e musculação do clube.

Já o restante do elenco - incluindo os reservas e atletas que não foram relacionados - fizeram um treino técnico, com bola, no gramado do CT.

Ainda com dúvida quanto a utilização de Lucas Fonseca, a tendência é que Carpegiani mantenha o time titular que venceu o Avaí.

Neste sábado, o elenco volta ao Fazendão para o segundo e último treino antes de enfrentar Atlético-MG.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras