é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 04 de julho de 2018 às 10h42

Bahia inicia disputa pelo título do Nordestão 2018 nesta quarta

Esquadrão vai em busca de repetir títulos de 2001, 2002 e 2017

Victor de Freitas

2018-07-04-10-34_capaanderson3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vai começar a disputa pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (04), o Bahia encara o Sampaio Corrêa, em uma partida válida pela ida das finais da competição regional.

O Bahia vai entrar em campo após uma semana de preparação para a primeira aprtida decisiva do Nordestão. A equipe tricolor eliminou o Ceará com um triunfo e um empate, garantindo também a melhor campanha entre todas as equipes da competição, o que lhe dá o direito de decidir o torneio em casa.

A partida desta quarta-feira marcará o terceiro duelo do Bahia comandado por Enderson Moreira. Invicto após dois jogos de mata-mata contra o Ceará, o treinador teve sua primeira semana completa de treinos para implementar sua filosofia de trabalho.

Para o jogo desta noite, Enderson seguirá sem contar com o goleiro titular Douglas e também perdeu o volante Elton. Anderson ganha sequência como titular no gol. Já no meio-campo, a dúvida vai seguir no ar até o momento do jogo. Edson, Flávio e Nilton disputam o posto.

No ataque, a expectativa fica por conta do retorno do centroavante Júnior Brumado ao time titular. Ele está recuperado de lesão muscular e treina junto com o elenco desde o final da semana passada. No banco de reservas, a novidade é o retorno do zagueiro Jackson.

Saiba todas as informações sobre o adversário tricolor na final

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA X BAHIA

Copa do Nordeste - Final - Jogo de ida
Local: Castelão, em São Luís-MA
Data e Hora: 04/07/2018, às 21h45
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo Penha; Uillian Barros. Técnico: Roberto Fonseca

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson (Nilton ou Flávio), Gregore, Régis, Zé Rafael e Mena; Júnior Brumado. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras