é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 04 de maio de 2017 às 21h39

Bahia inicia preparação para a decisão do Estadual

Esquadrão se reapresentou nesta quinta com foco no título baiano

Victor de Freitas

2017-05-04-21-36_Capatreino56
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (04) Bahia iniciou sua preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano de 2017.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram apenas um treinamento renegerativo na academia e na fisioterapia do clube. Antes disso, os atletas se reuniram para uma conversa com a comissão técnica no auditório.

Já os atletas que foram reservas no jogo da última quarta-feira, junto com os que não foram relacionados, foram ao gramado para serem comandados por Guto Ferreira em um coletivo contra jogadores da base.

No treino desta sexta-feira (05), é esperado que o DM tricolor comente sobre as situações físicas de Régis e Renê Júnior, ausentes das atividades de hoje por conta de dores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras