ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de agosto de 2018 às 19h22

Bahia inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Tricolor vai em busca de seu primeiro triunfo fora de casa

Victor de Freitas

2018-08-03-19-09_capapaulinho4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empate com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Bahia já virou a chave para focar no duelo deste domingo (05), contra o Fluminense, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (03), todo o elenco tricolor se encontrou no CT do Fazendão para iniciar a preparação de apenas dois dias para enfrentar a equipe carioca, no Rio de Janeiro. Como de costume, os jogadores que foram titulares na partida do dia anterior foram poupados dos treinamentos com bola, realizando apenas atividades leves na sala de fisioterapia e musculação.

Os demais jogadores do elenco, incluindo aqueles que foram reservas contra o Palmeiras, foram ao gramado do campo principal do CT e trabalharam com bola sob o comando do técnico Enderson Moreira.

A presença do lateral-esquerdo Paulinho na atividade com bola foi a principal novidade do dia. Ele chegou ao clube com condições físicas ideias e já está à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo de domingo.

Por outro lado, o meia-atacante Marco Antônio foi a notícia negativa desta sexta. Ele sofreu uma pancada no pé e iniciou tratamento no departamento médico.

No final da fase de transição, o goleiro Douglas e o atacante Kayke realizaram uma atividade especial com bola no gramado. Os dois devem voltar aos trabalhos com o elenco na próxima semana.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.