é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de setembro de 2017 às 19h25

Bahia inicia preparação para jogo contra o Cruzeiro em BH

Tricolor se reapresentou para iniciar treinos visando a 24ª rodada

Victor de Freitas

2017-09-13-19-15_capatreino053
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (13), o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão para iniciar a preparação visando a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, em mais um duelo longe de Salvador.

Como de costume em reapresentações após jogos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um treino regenerativo na fisioterapia e academia do clube. A exceção é o goleiro Jean, que trabalhou fundamentos de sua posição.

Já o meia Régis, que atuou por apenas 45 minutos, e o restante do elenco trabalharam com bola sob o comando de Preto Casagrande, em um coletivo que contou com a presença de atletas do time sub-20.

A equipe de vermelho atuou com Anderson, Alessandro, Thiago Martins, Everson e Matheus Reis; Feijão, Marcos Antônio e Max; Allione, Maikon Leite e Júnior Brumado.

Já o time de colete verde jogou com Rafael Santos, Ferrareis, Tiago, Eder e Felipinho; Yuri, Matheus Sales e Juninho; Edigar Junio, João Paulo e Hernane.

Fora de combate

Em fase final de recuperação de lesão no pé, o zagueiro Tiago treinou com bola nesta segunda, mas segue como dúvida. Os laterais Armero e Wellington Silva também foram ao gramado e iniciaram a fase de transição física. Jackson é o único que segue tratamento no departamento médico.

O grupo volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras