é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia inicia semana com Tiago e Éverson como dúvidas; Grolli retorna

Notícia
Brasileiro
Publicada em 8 de outubro de 2018 às 17:10 por Victor de Freitas

2018-10-01-12-46_capagrollientrevista
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando voltar ao caminho dos triunfos no Campeonato Brasileiro, o Bahia terá pela frente o Paraná no próximo final de semana. Para a partida, o técnico Enderson Moreira já tem os desfalques confirmados de Nino Paraíba e Jackson, ambos suspensos.

Além da dupla, o Bahia ainda possui dois jogadores em recuperação física. Os zagueiros Tiago e Éverson estão em tratamento de suas lesões e ainda serão reavaliados ao longo da semana para saber se irão reunir condições de jogo no sábado.

Tiago passou quatro jogos fora dos gramados por conta de um incômodo na coxa, retornando na partida contra o Botafogo, pela Sul-americana. Porém, ele voltou a sofrer com dores musculares na coxa, que o tiraram de campo ainda no primeiro tempo. Desde então, realiza tratamento no DM do clube, ainda sem treinar com bola.

Já Éverson está fora por conta de uma entorse no tornozelo, tendo sido ausência nas últimas três partidas da temporada.

Grolli retorna

Com a suspensão de Jackson e outros dois zagueiros em processo de recuperação física, Douglas Grolli está novamente à disposição do técnico Enderson Moreira. O defensor havia sido ausência contra o Grêmio por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior.

Grolli tem sido presença frequente nos jogos do Bahia nas últimas semanas, sendo considerado como o reserva imediato da defesa. Antes de sofrer suspensão, ele havia atuado em cinco jogos seguidos. Em toda a temporada, ele contabiliza 21 atuações e um gol marcado.

Ignácio também é opção

Contratado para atuar pelo time sub-23, o zagueiro Ignácio chamou a atenção da torcida mesmo em poucas atuações pelo Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Promovido ao elenco profissional, o defensor de 21 anos estreou pelo Esquadrão “na fogueira”, logo após a expulsão de Jackson, aos dez minutos do segundo tempo. Com desempenho também elogiado, ele se tornou mais uma opção para o setor de defesa do Tricolor.

Com folga nesta segunda-feira (08), o elenco vai se reapresentar no Fazendão a partir desta terça (09).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras