é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de setembro de 2020 às 18h35

Bahia inicia semana de treinos para enfrentar o Athletico-PR

Foi o primeiro dos sete dias de treinos até a próxima rodada

Victor de Freitas

2020-09-19-18-20_capatreino2020103
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deu início à preparação visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado (26).

Após retornar a Salvador na quinta-feira e ganhar folga na sexta, o elenco tricolor iniciou a semana de treinos na tarde deste sábado (19).

No primeiro dia da semana livre pra treinamentos, os atletas iniciaram o dia com um trabalho físico de força na academia.

No gramado, os auxiliares Cláudio Prates e James Freitas comandaram os jogadores em um trabalho técnico focado na troca de passes.

Em seguida, o elenco foi dividido em trabalhos diferentes pelo técnico Mano Menezes.

Em uma parte do campo, duas equipes se enfrentavam em um mini-jogo de posse de bola e finalizações. Já na outra metade do gramado, os atletas participaram de uma atividade de posicionamento e fundamentos com o assistente Leandro Dell.

No final da tarde, os jogadores formaram dois times que se enfrentaram em mais um treino de posse de bola.

O goleiro Anderson, que estava liberado para tratar de questões médicas na família, voltou ao trabalho no CT Evaristo de Macedo.

Já o lateral João Pedro segue em tratamento de cirurgia no joelho.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste domingo (20).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras