é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia inicia treinos para jogo em Recife; Tiago e Élber ficam no DM

Notícia
Brasileiro
Publicada em 4 de maio de 2018 às 19:22 por Victor de Freitas

2018-05-04-19-05_capatreino162
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de garantir vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, o Bahia já está com seu foco totalmente voltado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (06), a equipe tricolor fará uma visita ao Sport, às 19 horas, na Ilha do Retiro.

De volta aos trabalhos no CT do Fazendão nesta sexta (04), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Botafogo-PB, em Pituaçu, foram poupados das atividades com bola, como é de costume em reapresentações. Eles fizeram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e gelo.

Já os atletas que foram reservas na partida se juntaram àqueles que não foram relacionados para o jogo em uma atividade técnica e tática no gramado. Após ser liberado para o velório de sua mãe, o treinador Guto Ferreira retornou a Salvador e já treinou o time nesta sexta.

BAIXAS

Substituídos durante a partida, Tiago e Élber não treinaram nesta sexta. O zagueiro foi para o departamento médico para iniciar tratamento de novas dores na coxa – mesma lesão que o havia tirado de duas partidas. Já o atacante também ficou no DM para tratar de dores no ombro. Os dois jogadores são dúvidas para domingo.

Em recuperação de suas lesões, os zagueiros Douglas Grolli e Rodrigo Becão, além do meia-atacante Marco Antônio, seguiram realizando tratamento na sala de fisioterapia. O trio também tem participação incerta na viagem para Recife.

A segunda e última atividade antes do jogo contra o Sport vai acontecer às 9h30 deste sábado, no Fazendão. Após o treino, o grupo vai ser convocado para a viagem.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras