é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 15 de janeiro de 2018 às 21h17

Bahia iniciará 2018 com apenas três jogadores que estrearam em 2017

Apenas Tiago, Régis e Zé Rafael estiveram no time que abriu a temporada passada

Victor de Freitas

2017-10-26-16-00_capazerafaeltreino02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira, o Bahia vai entrar em campo pela primeira vez de maneira oficial na temporada de 2018. Após um ano em que objetivos do clube foram alcançados, o Esquadrão vai iniciar a Copa do Nordeste de uma forma bastante diferente do que iniciou as competições oficiais de 2017.

Em 2017, o time que iniciou a Copa do Nordeste sofreu algumas mudanças em relação ao que disputou os jogos mais decisivos da reta final do Campeonato Brasileiro. Reforços chegaram no meio do ano e se firmaram, outros ganharam espaços e Juninho Capixaba foi promovido.

Em comparação com o time que disputou o primeiro jogo da temporada de 2017, Guto Ferreira só terá três titulares iguais na partida de quinta-feira, contra o Botafogo-PB, pela abertura de 2018.

Relembre o time de 2017: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Juninho, Renê Júnior, Zé Rafael, Régis e Allione; Hernane.

Do time que estreou no ano passado, Jean foi vendido ao São Paulo; Eduardo, Armero, Renê Júnior e Allione não tiveram seus contratos renovados por motivos diferentes; e Juninho foi emprestado. Jackson e Hernane seguem no clube, porém não vão atuar como titulares na quinta-feira.

Com isso, os únicos três jogadores que vão iniciar o segundo ano de forma consecutiva como titulares do Bahia são Tiago, Zé Rafael e Régis - que foram uns dos que mais atuaram no ano passado.

Edson, Lucas Fonseca e Edigar Junio são outros remanescente de 2017 que vão iniciar 2018 entre os titulares. Porém, ficaram no banco de reservas na primeira partida do ano passado.

A provável escalação do Bahia para estrear é: Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton, Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio.

O Bahia irá encarar o Botafogo-PB às 21h15 de quinta-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras