é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 16 de dezembro de 2016 às 21h50

Bahia já ganhou mais de 500 novos sócios-torcedores em dezembro

Número de associados tem crescido após acesso

Victor de Freitas

2016-04-15-10-21_capatorcida_IMG_5806
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

O Bahia está garantido na elite do futebol brasileiro, em 2017. No final de novembro, o time fechou a Série B em quarto lugar e conquistou o tão esperado acesso à Série A.

Com o time de férias, a torcida agora fica na expectativa para acompanhar a movimentação do clube no mercado da bola, na busca por reforços para disputar a primeira divisão no próximo ano. Além disso, tricolores também estão aproveitando os atuais valores dos planos de sócios para garantirem suas vagas no quadro de associados antes de um possível reajuste nos preços.

Em dezembro, o Bahia tem se destacado no Movimento Por um Futebol Melhor por ser o terceiro time com maior número de associados, somando os 16 dias deste mês. Até então, o clube já ganhou 586 novos associados, que já buscam garantir seus lugares na Série A de 2017. À frente do Esquadrão, estão Chapecoense - que ganhou milhares de novos associados desde a tragédia acontecida, mas que ainda não consta no Torcedômetro - o Grêmio, campeão da Copa do Brasil, e Atlético Mineiro. Atrás do Tricolor, aparecem clubes como Corinthians, Vasco, São Paulo e Cruzeiro.

De acordo com o Torcedômetro, o Bahia possui 11.864 sócios-torcedores, sendo o 16º colocado no ranking. Saiba como se associar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras