é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de novembro de 2020 às 10h53

Bahia joga pelo Brasileirão sub-20 neste domingo; veja ao vivo

Esquadrãozinho entra em campo após garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20

Victor de Freitas

2020-11-01-12-05_capasub20202017
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Após vencer o São Paulo e se garantir como semifinalista da Copa do Brasil sub-20, o Bahia entra em campo às 15h deste domingo (22), contra o Atlético Mineiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente na 16ª posição do Brasileirão, o Esquadrãozinho tem 12 pontos e está apenas seis atrás do oitavo colocado, que é justamente o São Paulo. Por isso, um triunfo é fundamental para continuar na busca pelo G-8.

A partida será transmitida ao vivo pela CBF TV, através do MyCujoo. Clique aqui para assistir ao jogo.

Para buscar o triunfo, o técnico Eduardo Guagdanucci conta com o trio artilheiro formado por Thiago Andrade, Daniel e Marcelo Ryan, autores de todos os gols do time nas últimas três partidas.

O provável time titular do Bahia é: Fabrício; Borel, Lucimário, Gabriel Xavier e Ryan Carlos; Patrick de Lucca, Luiz Felipe e Hélio Júnior; Thiago Andrade, Daniel e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras