é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de dezembro de 2016 às 21h49

Bahia lança plano 'Torcedor de Aço' a preço de R$ 10

Novo programa visa aproximar torcedores que buscam contribuir com um menor custo

Victor de Freitas

2016-12-14-21-35_TorcedordeAco
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (14), o Bahia anunciou mais uma forma de aproximar torcedores do clube. Foi anunciado o programa "Torcedor de Aço", que trata-se de um plano que dará uma forma mais barata de tricolores colaborarem financeiramente com o Esquadrão.

O plano tem como marca o baixo custo para o torcedor. Com mensalidade de R$ 10, o programa - que não é um plano de sócios - é definido pelo clube como um programa de relacionamento oficial.

O "Torcedor de Aço" não dá direito a voto e nem a desconto nos ingressos, mas sim outros tipos de vantagens para os associados a este programa, como promoções nos Parceiros de Aço, participação em sorteios e ações do clube, acesso à Revista do Esquadrão, notícias em primeira mão pelo já tradicional SMS e direito a uma carteirinha exclusiva.

O cadastro para o "Torcedor de Aço" será iniciado a partir das 14h desta quinta-feira (15), pelo CAS (Central de Atendimento ao Sócio), que fica no Shopping Capemi, ou através do site.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras