é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 16h07

Bahia mantém olhar para o mercado em busca de oportunidades

'Se surgirem oportunidades de mercado interessantes, a gente pode fazer', diz vice-presidente

Victor de Freitas

2020-02-08-21-22_capadiretoria9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia apresentou Rodriguinho como seu mais novo reforço para a temporada de 2020. É o sétimo jogador contratado exclusivamente para a equipe principal.

Com nove contratados para o time de transição e mais sete atletas para o elenco principal, o Bahia mantém o olhar para o mercado em busca de novas oportunidades de reforços.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o vice-presidente tricolor, Vitor Ferraz, afirma que a diretoria está satisfeita com formação do elenco da temporada e que também conta com o time de transição para reforçar o grupo principal. No entanto, sem deixar de olhar para o mercado.

“Como a gente tem por filosofia, a gente não anuncia que está buscando contratações. Essa negociação de Rodrigo já vinha acontecendo e se concretizou neste momento. Se surgirem oportunidades de mercado interessantes, a gente pode fazer. Hoje temos um grupo robusto, capaz de responder às competições que temos, temos que analisar os atletas que estão aqui, alguns não jogaram ainda o volume necessário. E temos que lembrar que temos a equipe de transição, que tem apresentado peças interessantes, podem vir a ter oportunidades no profissional. Eles vieram justamente para que pudéssemos observa-los mais próximo e, quem sabe, utilizá-los na equipe profissional”, explicou Ferraz.

Além de Rodriguinho, a diretoria tricolor reforçou o elenco principal com: os laterais Juninho Capixaba e Zeca; o volante Jádson; o meia Daniel; e os atacantes Clayson e Rossi.

Para o time de transição, foram contratados: Mateus Claus, Fábio Alemão, Anderson, Lucas Rodrigues, Ramon, Fessin, Arthur Rezende, Alesson e Régis Tosatti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras