é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de janeiro de 2019 às 17h28

Bahia negocia a volta do centroavante Fernandão

Centroavante pode ter seu retorno confirmado nos próximos dias

Victor de Freitas

2016-11-25-16-04_Fernandao
Fonte: Lucio Tavora/Ag. A Tarde

Um dos ídolos da história recente do Bahia, o atacante Fernandão pode estar de malas prontas para retornar a vestir a camisa tricolor na temporada de 2019.

Atualmente insatisfeito no Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fernandão negocia sua volta ao Bahia, que pode ser concretizada nos próximos dias. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias, e também confirmada pelo ecbahia.com.

Durante as últimas quatro temporadas, além do desejo da nação tricolor pelo retorno do artilheiro tricolor de 2013 houve também diversos "flertes" por parte do jogador, afirmando sua torcida pelo Esquadrão e publicando seu interesse em voltar a atuar no clube algum dia.

Na última semana, o atacante de 31 anos publicou uma imagem da torcida tricolor em seu Instagram.

 

História pelo Bahia

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Fernandão chegou ao clube no final do Campeonato Baiano de 2013, mas foi no Brasileirão que o jogador marcou seu nome no clube, sendo um dos artilheiros do campeonato, com 15 gols. Ao todo, somando todas as competições, o camisa 9 balançou as redes adversárias 18 vezes em 41 partidas.

Após sua grande fase vivida no Esquadrão, o centroavante fez um enorme sucesso no futebol turco, tendo se destacado pelo Bursapor, onde marcou 27 gols em uma temporada, e depois acertando com o Fenerbahçe, onde colocou no banco o holandês Van Persie.

Em 2018, Fernandão se transferiu para o Al-Wehda, onde era dirigido pelo técnico Fabio Carille, mas não conseguiu se adaptar. Foram somente dois gols em 14 jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras