é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de dezembro de 2016 às 19h00

Bahia negocia acerto em definitivo pelo atacante Edigar Junio

Clube negocia renovação de contrato com o atacante por três anos

Victor de Freitas

2016-11-14-18-06_CapaEdigarJuniotreino0
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com R$ 8 milhões em caixa para usar em compras de direitos de jogadores, o Bahia está em negociações avançadas e deve anunciar a compra do atacante Edigar Junio em breve. 

De acordo com o jornal Correio, o Bahia já entrou em acordo com o Atlético-PR e falta apenas acertar bases salariais com o jogador, para que o martelo possa ser batido e a renovação com o atacante seja anunciada por mais três anos.

“Ficou tudo de clube para clube (Bahia e Atlético-PR). A parte do Edigar ainda não foi conversada, mas ele tem interesse. É o que ele quer", explicou o empresário Fabiano Gudjenian, ao Correio.

Contratado por empréstimo no começo do ano, Edigar Junio firmou seu espaço como titular, tanto sob o comando de Doriva, como com Guto Ferreira. No final da Série B, o jogador se destacou com gols importantes.

O atacante de 26 anos também terminou a temporada como o vice-artilheiro tricolor. Somando as quatro competições do ano, foram 47 atuações e 16 gols marcados, ficando atrás somente do goleador Hernane.

Até então, o Bahia já acertou renovações com Renê Júnior e Eduardo, além da aquisição em definitivo do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.