é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de dezembro de 2017 às 21h01

Bahia negocia contratação de novo auxiliar técnico

Ex-Palmeiras, Cláudio Prates deve ocupar lugar de Preto

Victor de Freitas

2017-12-17-20-45_claudiopratespalmeiras
Fonte: Reprodução/Globoesporte.com

Depois de anunciar a saída de Preto Casagrande do quadro de auxiliares fixos do clube, o Bahia já negocia com Cláudio Prates para compor a comissão técnica em 2018.

Ex-auxiliar técnico do Palmeiras, Cláudio Prates já havia sido procurado pelo Bahia em setembro, quando Preto foi efetivado como treinador. O profissional chegará ao Tricolor após trabalhar por dois meses na Arabia Saudita.

Segundo o jornal Correio*, a diretoria tricolor já tem encaminhada a contratação do profissional para iniciar 2018 na comissão técnica fixa do time profissional. Cláudio Prates tem passagens por Vitória, Brasiliense, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim, Sport, Ponte Preta, Remo, Joinville, América-MG e o próprio Palmeiras.

Quem também deve deixar o clube é Maurício Copertino, auxiliar técnico contratado em setembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras