é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de outubro de 2017 às 11h24

Bahia observa lateral-esquerdo destaque no futebol potiguar

Mayksilvan, do América-RN, atrai olhares de Bahia e outros clubes

Victor de Freitas

2017-10-09-14-19_Capamaykamerica
Fonte: Divulgação

Mesmo em meio à reta final do Campeonato Brasileiro, o Bahia não deixa de estar atento ao mercado. Não tão distante daqui, o jovem lateral-esquerdo Mayksilvan, do América-RN, tem sido observado pelo clube.

Destaque do América-RN na conquista do título potiguar sub-19, Mayksilvan - mais conhecido como Mayk - tem recebido elogios de analistas e atraído olhares não apenas do Bahia, mas também de outras equipes da Série A: Vitória e Fluminense.

O estafe do jogador de 18 anos confirmou sondagens do Bahia e destas duas outras equipes pelo jogador, tido como promessa do América-RN.

Além de se destacar na base do time alvirrubro, Mayk também atuou pela equipe profissional em 2017. Uma nova chance para o Bahia observar o atleta de perto será na disputa da Copa do Nordeste sub-20, entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.