é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de janeiro de 2018 às 20h14

Bahia oficializa contratação do goleiro Douglas por três anos

Goleiro é do Bahia até 2020

Victor de Freitas

2018-01-09-20-10_douglasreforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia oficializou seu sétimo reforço para a temporada de 2018. Desta vez, o o goleiro Douglas foi anunciado como jogador tricolor pelas próximas três temporadas e vai assumir a camisa 1 de Jean.

O novo arqueiro do Esquadrão chega ao clube como parte da negociação que levou Juninho Capixaba ao Corinthians. O time alvinegro ainda pagou R$ 6 milhões pelo lateral-esquerdo.

Douglas Friedrich tem 29 anos e passou por inúmeros times antes de se destacar em 2015, com a camisa do Bragantino, sendo comprado pelo Corinthians no mesmo ano. Apesar de adquirido pelo time corintiano, o arqueiro jamais atuou pelo time.

Em 2016, foi emprestado ao Grêmio - onde também não conseguiu atuar - e foi novamente emprestado em 2017. Cedido ao Avaí no Brasileirão, Douglas voltou a se destacar por grandes defesas e por garantir triunfos para o clube catarinense. Suas melhores atuações aconteceram em vitórias de sua equipe contra Botafogo e Grêmio. Ao todo, jogou 28 partidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras