é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 12h22

Bahia oficializa Élber como primeiro contratado em 2018

Meia-atacante é o primeiro a ser anunciado em 2018

Victor de Freitas

2018-01-03-12-17_capaelberreforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

A temporada de 2018 começou oficialmente para o Bahia. Na manhã desta quarta-feira, o Esquadrão oficializou o meia-atacante Élber, ex-Cruzeiro, como o primeiro jogador contratado para o ano.

A contratação de Élber é de maneira definitiva. o Jogador agora pertence ao Tricolor pelas próximas três temporadas. O clube pagou R$ 500 mil ao Cruzeiro pela transferência.

O Bahia venceu a disputa com Chapecoense e Sport pela contratação do meia-atacante justamente por se propor a pagar pelo jogador de forma definitiva, enquanto os outros dois clubes fizeram ofertas por empréstimo.

Élber foi revelado na base cruzeirense e realizou sua estreia profissional em 2011. De lá para cá, fez 136 jogos pelo Cruzeiro e marcou 11 gols. Em 2014, atuou emprestado ao Coritiba e em 2015 jogou pelo Sport - onde disputou 55 partidas e anotou 12 gols.

Em 2017, o jogador fez parte do elenco do técnico Mano Menezes, fechando o ano com 39 atuações - sendo 21 pelo Brasileirão. Ao todo, jogou 17 vezes como titular. Marcou um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.