é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 19h56

Bahia oficializa renovação e Juninho comemora permanência

Clube anunciou novo contrato com o volante, que comemorou o acerto

Victor de Freitas

2017-01-03-19-52_CapaJuninhorenova
Fonte: Divulgação/ECBahia

O que já era provável, foi confirmado na noite desta terça-feira. O Bahia confirmou a prorrogação de contrato com o volante e destaque de 2016, Juninho, com um vínculo válido até o final de 2018 e com a possibilidade de extensão por mais uma temporada.

O acerto foi comentado pelo volante de 30 anos, que comemorou ter chegado em acordo para permanecer no Esquadrão por mais tempo. Como agradecimento pelo apoio da torcida, o jogador promete ainda mais empenho.

“Estou muito feliz com a renovação de contrato com o Bahia. Fiz uma excelente temporada ano passado e minha intenção sempre foi continuar aqui. A torcida tricolor tem um carinho especial por mim e espero retribuir com muita determinação”, disse o jogador.

Juninho jogou 55 jogos em 2016 e marcou 11 gols. Com a camisa tricolor, o volante terá a chance de disputar a primeira Série A de sua carreira

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.