é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de outubro de 2020 às 13h55

Bahia oficializa venda de atacante a clube japonês

Jogador de 29 anos estava jogando no Japão desde 2019

Victor de Freitas

2020-10-29-13-41_edigarjuniotimejapones
Fonte: Divulgação

Chegou ao fim o vínculo do atacante Edigar Junio com o Bahia. Autor do gol do título da Copa do Nordeste em 2017 e um dos principais artilheiros do clube nos últimos anos, o jogador foi negociado em definitivo com o V-Varen Nagasaki, do Japão.

Edigar Junio estava atuando no futebol japonês desde o início de 2019, emprestado por duas vezes ao Yokohama Marinos.

Mesmo sem o interesse de compra manifestado pelo seu antigo clube, o atacante de 29 anos deu preferência a continuar jogando no Japão. E foi aí que surgiu a oferta do V-Varen, que disputa a segunda divisão do país.

O valor da transferência não foi divulgado. Segundo o presidente Guilherme bellintani, isso só ocorre por fatores contratuais.

"É costume do Bahia primar pela transparência, mas em alguns casos os parcerios comerciais colocam a não-divulgação de detalhes como condição. Posso dizer ao torcedor que foi um valor justo, compatível com o mercado, e ainda houve dois empréstimos anteriores, sempre remunerados".

Edigar Junio atuou pelo Bahia entre as temporadas de 2016, 2017 e 2018, marcando 44 gols em 142 jogos pelo Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras