é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de abril de 2018 às 19h19

Bahia participa da Copa Nike sub-15 e vence o Cruzeiro na 2ª rodada

Copa Nike sub-15 reúne alguns dos maiores clubes do Brasil

Victor de Freitas

2018-04-10-19-06_capasub15nike
Fonte: Divulgação

As divisões de base do Bahia estão disputando competições importantes na temporada. Na categoria sub-15, o Esquadrãozinho está invicto após duas rodadas na Copa Nike.

Após estrear com um empate em 1 a 1 diante do Coritiba, o Bahia venceu o Cruzeiro por 3 a 2, nesta terça-feira (10), pela segunda rodada. A competição é disputada em Janiru-SP.

O time do técnico Rafael Alan jogou com: 1 Ronaldo; 2 Allan, 3 Davi , 4 Lucas, 6 Gabriel; 14 Luan (Luanderson), 7 André (Diogo), 8 Liédson (Erick), 10 Allysson; 11 João, 9 Daniel.

A Copa Nike sub-15 é uma das principais competições da categoria infantil no calendário nacional. É composta por alguns dos maiores clubes do país, além do Red Bull Brasil, clube que é o anfitrião da competição.

O Tricolor de aço está no grupo A, junto com São Paulo, Coritiba, Cruzeiro, Red Bull Brasil e Vasco. A primeira fase vai acontecer até sexta-feira (13), com um jogo a ser disputado por dia. Apenas os primeiros colocados vão avançar para a fase final.

O próximo jogo do Bahia será disputado contra o São Paulo, time que já foi derrotado pelo Bahia na Copa Brasil sub-15, disputada em janeiro.

Os grupos da Copa Nike Sub-15:
Grupo A – Bahia, Red Bull Brasil, Vasco, São Paulo, Coritiba e Cruzeiro.
Grupo B – Botafogo, Vitória-BA, Fluminense, Santos, Atlético-PR e Internacional.
Grupo C – Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, Sport e Corinthians.

Próximos jogos do Bahia:
11/04 – Bahia x São Paulo
12/04 – Red Bull Brasil x Bahia
13/04 – Vasco x Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras