é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de setembro de 2017 às 18h46

Bahia perde cinco jogadores para jogo contra o Palmeiras

Preto perde titulares e reservas imediatos

Victor de Freitas

2017-09-30-18-24_capabahiaxcoritiba2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado, o Bahia empatou com o Coritiba e se manteve em situação perigosa na classificação. Mas, pensando na próxima rodada, o técnico Preto Casagrande já sabe que não poderá contar com cinco atletas no jogo contra o Palmeiras.

Tiago e Edson serão desfalques por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, contra o Coxa.

Sem poder contar com Tiago, Preto também não terá a sua disposição o zagueiro Thiago Martins, que seria seu substituto natural, mas não poderá jogar por ter vínculo justamente com o Palmeiras, próximo adversário.

Outros desfalques são Allione e Matheus Sales, ambos também emprestados ao Bahia pelo Palmeiras.

Em entrevista coletiva após o jogo, Preto foi questionado sobre os desfalques. "Não tenho cinco jogadores. Deixa eu dormir hoje pelo menos, amanhã eu te respondo", despistou.

Por conta de pausa para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Bahia voltará a campo apenas no dia 12 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras