é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de outubro de 2018 às 23h34

Bahia perde dois jogadores para a próxima rodada do Brasileirão

Nino e Jackson são desfalques para jogo contra o Paraná

Victor de Freitas

2018-10-06-23-28_capaninobotafogo
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia apenas ficou no empate em 2 a 2 com o Grêmio após ter saído em vantagem de dois gols na casa do adversário. Mas, já pensando no próximo jogo da temporada, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com dois de seus jogadores que foram titulares.

O lateral-direito Nino Paraíba recebeu um cartão amarelo por uma falta cometida no primeiro tempo e terá de cumprir suspensão automática no jogo contra o Paraná, por esta ter sido sua terceira advertência.

Já o zagueiro Jackson foi expulso no segundo tempo após o segundo cartão amarelo e o vermelho, por consequência, em um lance no qual dividiu com Juninho Capixaba.

Para a lateral, Bruno vai reassumir a condição de titular. Já na defesa, Grolli sai na frente como principal candidato à titularidade. Porém, o treinador ainda terá uma semana inteira para aguardar a recuperação de Tiago, que está lesionado desde a última quinta-feira.

O Bahia segue com os seguintes atletas pendurados com dois amarelos: Douglas, Elton, Everson, Flávio, Júnior Brumado, Léo e Marco Antônio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.