é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de setembro de 2017 às 21h27

Bahia perde dois titulares para a próxima rodada

Dois titulares da defesa serão desfalques contra o Coritiba

Victor de Freitas

2017-07-09-18-46_capaeduardo5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a vencer no Brasileirão depois de uma série negativa de três partidas sem triunfos. Mas, já pensando na próxima rodada da competição, o técnico Preto Casagrande já sabe que terá dois desfalques.

Pendurados na partida contra o Grêmio, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca levaram o terceiro cartão amarelo e viraram desfalques para o duelo da 26ª rodada, contra o Coritiba.

Sem Eduardo, fica a expectativa sobre a possibilidade de utilização de Wellington Silva. O lateral tem treinado com bola há uma semana e terá mais sete dias para se preparar. Mas, a princípio, a primeira opção é a improvisação de Eder no setor.

Já para a vaga de Lucas Fonseca, o recém-contratado Thiago Martins deve ser escalado pela primeira vez como titular. Rodrigo Becão é a outra opção.

Anderson, Feijão, Jean e Tiago seguem pendurados com dois cartões amarelos.

O Tricolor terá pela frente o Coritiba, no próximo sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras