é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 29 de novembro de 2017 às 22h47

Bahia perde na ida das finais do Baiano sub-15 e sub-17

Tricolor vai decidir títulos no Pituaçu

Victor de Freitas

2017-09-20-15-09_capasub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia saiu em desvantagem nas finais dos Estaduais sub-15 e sub-17, nesta quarta-feira (29), em duelos contra o Vitória.

Na categoria sub-15, o Bahia visitou o Vitória no Barradão, e perdeu por 2 a 1. Com o placar, o Esquadrãozinho vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença para ser campeão.

Já na categoria sub-17, o Bahia também enfrentou o Vitória, no Barradão, na partida de ida. O placar foi de 1 a 0, com gol marcado nos últimos momentos do segundo tempo. Para ser campeão sem depender dos pênaltis, o Tricolor também terá de vencer por dois gols de diferença.

Nas duas categorias, o regulamento do torneio indica que empates no placar agregado levam a disputa do título para os pênaltis. Sendo assim, não existe vantagem de dois resultados iguais e nem de vantagem por gol fora de casa.

Os jogos de volta serão disputados na próxima quarta-feira (06), no estádio Pituaçu. O sub-15 vai jogar às 16h30, enquanto o sub-17 jogará às 19h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras