é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de março de 2017 às 21h25

Bahia perde para primeiro time de Série B que enfrenta no ano

Após invencibilidade de 11 jogos contra "pequenos", Tricolor perde para primeiro time de de Série B que enfrenta em 2017

Victor de Freitas

2017-03-08-21-18_capaparanaxbahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira, o Bahia encarou o Paraná, em jogo decisivo da segunda fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no estádio Durival de Britto e terminou em derrota do Esquadrão por 2x0, definindo a eliminação precoce na competição.

O JOGO

O início de jogo foi marcado por ação ofensiva por parte de ambos os lados. E primeira chance de gol foi criada pelo Bahia, em chute de Zé Rafael, aos três minutos. A resposta do Paraná aconteceu aos sete.

Após o começo agitado, o Esquadrão voltou a levar perigo ao time adversário na reta final da primeira etapa, em finalizações de Hernane. Por outro lado, Jean fez grande intervenção evitando o primeiro gol paranaense, após contra-ataque criado por um erro de passe no ataque do Bahia.

GOL DO PARANÁ

Já na segunda etapa, o Esquadrão foi surpreendido com um gol marcado pelo Paraná logo aos cinco minutos. Após bola alçada na área, o zagueiro Eduardo Brock subiu mais do que a defesa tricolor e cabeceou sem chances para Jean.

Depois de levar o gol, o Tricolor se lançou ao ataque em busca de um empate a qualquer custo e quase conseguiu já aos dez minutos, em finalização de Zé Rafael após jogada de Régis.

Aos 15, o Esquadrão chegou a balançar as redes, mas Edson estava em posição irregular. Já aos 18, Hernane chegou novamente perto de deixar tudo igual, mas falhou na conclusão.

Para buscar o empate, Guto Ferreira optou por mandar a campo jogadores como Renato Cajá, Maikon Leite e Gustavo, porém as substituições não tiveram o efeito desejado.

ELIMINAÇÃO

No final da partida, o Paraná definiu a partida com um gol marcado aos 44 minutos, marcado por Renatinho, aproveitando rebote em posição duvidosa, decretando a eliminação do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras