é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de agosto de 2018 às 21h25

Bahia perde volante titular para a próxima rodada da Série A

Gregore está suspenso pelo terceiro cartão amarelo pela segunda vez no Brasileirão

Victor de Freitas

2018-08-05-20-10_capafluminensexbahia20182
Fonte: Maílson Santana / Fluminense FC

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Fluminense em um confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Já pensando na próxima partida do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus titulares do meio-campo.

O jogador suspenso para a próxima rodada é o volante Gregore, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão na partida contra o América MIneiro, na Fonte Nova.

Esta é a segunda suspensão de Gregore por cartões amarelos neste Brasileirão. Ele recebeu sua sexta advertência em 15 jogos. Somando todas as cinco competições de 2018, o volante tricolor já recebeu cartão amarelo em 17 oportunidades.

Sem poder contar com um de seus volantes titulares, Enderson deve mandar Nilton a campo como titular, uma vez que ele já foi "testado" no final do jogo deste domingo, ao lado de Elton.

O confronto entre Bahia x América-MG está marcado para acontecer no sábado (11), às 19h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras