é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de setembro de 2018 às 15h34

Bahia promove evento ao público para assinar contrato com Arena

Evento aberto para a torcida na Fonte Nova vau acontecer neste sábado

Victor de Freitas

2018-09-14-16-03_capadiadebahea
Fonte: Reprodução

Neste final de semana, a torcida tricolor poderá ir à Fonte Nova duas vezes. No domingo (16), o Bahia vai enfrentar o Palmeiras pela 25ª rodada. Mas, neste sábado (15), o clube irá selar um importante compromisso para o clube. Será assinado o novo contrato com a Arena.

Entre 9h e 13h deste sábado, será realizada mais uma edição do evento Dia de Bahêa, aberto para o público e com entrada grauita na Arena Fonte Nova.

Além da assinatura do novo contrato, novidades na comunicação visual da Arena também serão anunciadas, além de visita ao vestiário, banco de reservas, zona mista, sala de imprensa e gramado. Tudo isto de graça.

Haverá também um "Feirão de Associação", com isenção do pagamento de R$ 25 da taxa de adesão e carteirinha, food truck, parque infantil, troféus dos títulos brasileiros de 1959 e 1988, ídolos, mascotes, Tricolíderes e a TV Bahêa.

O evento vai acontecer na Praça Sul da Fonte (atrás do gol do Dique) e o estacionamento externo, perto do Dique, será gratuito.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras