é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de dezembro de 2017 às 11h26

Bahia quer dinheiro e três jogadores do Corinthians por Capixaba

Diretoria tricolor faz exigências ao Corinthians em negociação por Juninho Capixaba

Victor de Freitas

2017-10-29-20-53_capajuninhocapixaba9
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Criado na base tricolor, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba precisou apenas de 17 partidas no Campeonato Brasileiro para demonstrar seu talento, se firmar como titular do Bahia e até chamar atenção de outros clubes.

Alvo do campeão brasileiro Corinthians, Juninho Capixaba tem seu nome ligado a uma transferência para o clube paulista já em 2018. O jogador é visto como uma opção para reformular a lateral-esquerda corintiana após a saída do titular Guilherme Arana. Moisés, ex-Bahia, não é tecnicamente bem visto no clube.

Mas, para tirar Capixaba do Esquadrão, as exigências já foram feitas pela direção tricolor. O clube quer três atletas emprestados, mais um montante em dinheiro por 80% dos direitos do promissor atleta de apenas 20 anos.

Inicialmente, o Bahia pediu a cessão por empréstimo do goleiro Douglas Friedrich, do meia Marlone e do atacante Lucca. Os três atletas atuaram emprestados a outros clubes em 2017, respectivamente em Avaí, Atlético-MG e Ponte Preta.

Esta pedida, no entanto, já teria sido recusada pela cúpula corintiana. A diretoria do time paulista vai enviar uma outra proposta nos próximos dias.

O Bahia tem contrato com Juninho Capixaba até 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras