é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2016 às 14h55

Bahia realiza último treino antes de enfrentar o Joinville

Treino foi realizado na manhã desta segunda-feira

Victor de Freitas

Após treino regenerativo neste último domingo, Guto Ferreira comandou o último treino com o elenco antes do jogo desta terça-feira, contra o Joinville, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores foram ao gramado do campo 2 do Fazendão para realização de um treino tático, com orientação do comandante Guto Ferreira. Em seguida, os atletas participaram de um treino de bola parada, como cobranças de faltas, pênaltis, escanteios e até mesmo laterais.

A baixa do dia foi o volante Feijão, como esperado. Após sofrer um ferimento no rosto, por conta de uma cotovelada recebida contra o Paraná, o jogador não participou do treino e foi vetado pelo departamento médico.

Outros que também não participaram das atividades foram os atacantes João Paulo Queiroz e Luisinho. Ambos ficaram na sala de musculação realizando trabalhos físicos.

Para enfrentar o Paraná, Guto deve mandar a campo a seguinte escalação: Muriel; Eduardo, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras