é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de setembro de 2018 às 15h19

Bahia recebe nova oferta árabe e Régis pede para deixar o clube

Meia pode não atuar mais pelo Tricolor

Victor de Freitas

2018-07-30-22-12_caparegis20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futuro do meia Régis no Bahia está mais uma vez em jogo. Após ter recusado duas ofertas árabes nos últimos meses, o clube recebeu mais uma proposta do Al Wehda, que desta vez deve levar o meio-campista para a Arábia Saudita.

Régis foi relacionado e viajou junto com o elenco para Curitiba, onde o Tricolor jogará às 16 horas. Mas, momentos antes de ir à Arena da Baixada, o meia pediu para deixar o clube.

A situação do jogador foi explicada pelo próprio clube, através de nota oficial.

"O meia Regis recebeu uma nova proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o Bahia. O clube preferiu afastá-lo da partida de hoje e a situação será discutida a partir de amanhã".

O Al Wehda é o clube que tem Fábio Carille como treinador e que já contratou atletas como Renato Chaves, Otero, Anselmo, Marcos Guilherme e o ex-tricolor Fernandão.

No Bahia, Régis possui contrato válido até o final da temporada de 2020, com multa rescisória estipulada em 5 milhões de euros (R$ 23,5 milhões).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras