é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia recebe o América neste sábado buscando ampliar boa fase

Notícia
Brasileiro
Publicada em 11 de agosto de 2018 às 11:02 por Victor de Freitas

2018-08-11-10-49_capatreino203
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste sábado (11), o Bahia vai entrar em campo para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos na competição, o Tricolor vai receber a visita do América Mineiro, às 19h, na Fonte Nova.

Vivendo um momento de invencibilidade na temporada, o Esquadrão não sofre uma derrota desde o confronto diante do Vasco, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Desde então, são sete jogos sem saber o que é perder. Contando apenas o Brasileirão, o Tricolor não perde desde junho, somando seis rodadas somando pontos.

Para manter o momento de invencibilidade e buscando subir na classificação da Série A, o Bahia vai em busca de um triunfo na noite deste sábado, diante de um adversário direto na parte inferior da tabela. Caso vença a partida, o Esquadrão, que ocupa o 16º lugar com 18 pontos, vai ultrapassar o próprio time mineiro, que é o 10º colocado – com 21 pontos.

Com um confronto decisivo marcado para o próximo meio de semana, contra o Palmeiras, pelas quartas da Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira não divulgou a lista de relacionados e fez mistério sobre a possibilidade de poupar jogadores titulares. Porém, a certeza fica por conta da ausência do suspenso Gregore. Flávio, Nilton e Edson disputam a vaga.

O ADVERSÁRIO

Pelo lado do América, o momento é de empolgação desde a chegada do técnico Adílson Batista ao clube. Foram três jogos disputados sob o comando do novo treinador, com dois triunfos e um empate – tendo vencido o Santos fora de casa.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X AMÉRICA-MG

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 11/08/2018, às 19h
Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (PE), auxiliado por: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Flávio (Nilton ou Edson) e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

América-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Giovanni, Gerson Magrão e Marquinhos; Ruy. Técnico: Adilson Batista.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras